segunda-feira, 8 de março de 2010

Ultimamente Aprendi que #3


Gosto de chuva.
Já eu sabia que gostava de estar no quentinho em casa e ouvir a chuva lá fora, vê-la cair, perder-me no horizonte, em cada gota. Mas hoje descobri que gosto de andar à chuva. Simplesmente andar sem guarda chuva, sem nada. Apanhar com a chuva na cara, no cabelo, ficar encharcada. Que bom que é. E o melhor é quando se vai a andar e passa um carro que te deixa toda molhada, enlameada e afins... E a viagem continua, afinal só são 8.30 da manhã e tens um dia à tua espera.
Agora irónias de fora, descobri que gosto de chuva, estando em casa melhor, mas na rua também, refrescas as ideias (e não só).. E parece que cada pensamento se vai com cada gota que te toca, e esta tocando o chão desaparece, e o problema com ela. Chegar a casa, tomar um banho, vestir o pijama e comer qualquer coisa quentinha.
Afinal a chuva não é assim tão má.

Mas chega a ser deprimente, volta sol, estás perdoado!

Ps: Hoje não era para ser este post, mas dado que chove com todo o que há. Seja.

1 comentário:

  1. Chuva é maravilhosa... Eu tambem amo andar a chuva ficar com o cabelo todo molhado, mas não me posso dar a esse luxo porque fico doente muito facilmente :\

    Beijos *
    se cuide
    E um feliz dia da mulher pra vocé ;)

    P.s. Descupe ter ficado tanto tempo sem aparecer, mas não tenho tido muito tempo...

    ResponderEliminar