quinta-feira, 4 de março de 2010

Tenho dias.. #3

Há dias que gosto mesmo do curso onde estou (e não, não aconteceu nada de especial, nem fiz um brilharete). Simplesmente gosto. Nada como às 8.30 da manhã ter uma aulinha de Ginástica e depois Step e transpirar à brava. Nada como começar assim o dia, com exercício físico, superação, distração e muita transpiração (sim sou diferente..)
De qualquer forma, só para dizer que correr é lindo, não pensar em nada, pegar na música e teletransportar-me para outro sítio, algures... onde estou só eu.. Só eu, e a música. Um lugar onde nem pensamentos, nem problemas fazem parte. Um lugar só meu. (Mesmo que eu saiba que não tarda, vou parar e esse mundo vai deixar de existir.. pelo menos por instantes).
Porque há dias em que não me apetece nem quero parar. Há dias.. como hoje que simplesmente não páro!

Já me decidi... vou cumprir o único que te prometi..



4 comentários:

  1. É engraçado... Mas tens razão, quando corremos não temos tempo para pensar nos problemas. Apenas te concentras no que está a tua frente, que é o caminho, mais nada. Se pudessemos fazer sempre isso, viver a "correr", eu queria... Assim os problemas nem me conseguiam acompanhar. x)

    (Eu por acaso só corria em Educação Fisica, mas gosto correr, só que a preguiça fala mais alto. xD)

    Bjinhes <3

    ResponderEliminar
  2. Hoje tive 4 horas de práticas e ainda vou ter mais 2 por prazer..
    Há pequenos momentos que fazem com que não paremos, quando na realidade é isso mesmo que fazemos, "parar" (não sei se percebeste a questão).
    Enfim isto é lindo, se tivessemos aqui corriamos as duas, seria um mundo meu, teu e da música, ou quiça do caminho.

    ResponderEliminar
  3. Eu pensava que era, aquela pessoa dava a entender que a nossa amizade estava a ficar cada vez mais forte.
    Mas pelos vistos enganámo-nos, TALVEZ eu também não me esforcei o suficiente para a "estimar".

    Houve, há e vai haver sempre problemas nas nossas vidas que nos impedem de manter aquela ligação...
    E uma das coisas é o Orgulho... Nenhuma das duas será capaz de admitir que errou em alguma coisa.

    Enfim... São coisas da vida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não pense que é diferente eu amo tudo isso, acordar e ir correr com os phones nos ouvidos e tranpirar, tranpirar... é tão bom, sentimo-nos vivos.

    ResponderEliminar