quarta-feira, 10 de março de 2010

E não é que... #2


...Vou começar a fazer parte do Gabinete de Empreendorismo da ESDRM. (pois não é nada assim magnificamente espectacular, mas é a notícia de última hora).
Há dias recebi um convite de um aluno do 2º ano de DNTA, para fazer parte do Gabinete (pelos vistos andavam na recruta de pessoas). Ao início achei estranho e duvidei do que poderia sair dali, mas informei-me junto de várias pessoas (com algum conhecimento na área) e medi os prós e contras.
No final, acabei por aceitar o desafio, faço parte do Gabinete "à experiência". Quem sabe.. um dia não seja uma empresária no Desporto...
Há alturas em que precisamos pensar mais em nós e investir naquilo que (poderá) depender de nós.


Para os curiosos, fica o link: http://sportup.esdrm.pt/

8 comentários:

  1. Sim, sim... concordo plenamente... por vezes ficamos obcecadas que esquecemo-nos de nós e de quem somos realmente, e ate tornamo-nos noutro tipo de pessoa.
    Apenas temos de aprender a lidar com a situação, sei que um dia serei recompensada por todo este sofrimento...oxala seja.

    ResponderEliminar
  2. Exacto.
    Seremos muito felizes
    Este blogue é e será sempre testemunha de todas as faces da minha vida

    ResponderEliminar
  3. Não tem importancia, podes responder a vontade.
    Isso é verdade, acima de tudo não podemos perder a noção dos nossos objectivos.
    Gostava de ter a minha Sanidade de volta :$.

    ResponderEliminar
  4. :$ tambem tenho muitos, mas acho que ja me estou a habituar e tudo :\

    ResponderEliminar
  5. Pronto, não se fala mais no assunto xb

    ResponderEliminar
  6. Não precisas agradecer :)
    Ate manhã
    Bjinhos
    Tu tambem, passa sempre que qiseres ;D

    ResponderEliminar
  7. Eh Ana!
    Gostava de te ver, empresária no Desporto...
    uh... O que podias vir a fazer se fosses? xDD

    (e obrigada plos teus conselhos)

    ResponderEliminar