quinta-feira, 18 de março de 2010

Tenho dias.. #6


.. em que duvido da minha sanidade mental.

Hoje depois de uma aula de Artes Circenses ofereceram-me um balão, um ET. Eu achei-o tanta piada, que levei-o para todo lado. Primeiro para aula de Estatística, sentei-o numa cadeira e uma rapariga pos-lhe um lápis e um papel na mão (sim na Universidade). Depois levei-o à Biblioteca Municipal. E por fim para casa, passando pelo jardim. Os velhinhos paravam a olhar. Enfim.. O meu ET. Agora tenho-o em cima do armário a olhar por mim... Sim, é mais ou menos por coisas assim que penso que a minha sanidade mental já esteve melhor.

Mas... vou aprender a fazer as esculturas nos balões!


Ps. Não consegui tirar foto para mostrar. Estão a ver essa imagem?
O meu ET não tem nada haver. Era só para mostrar o que me referia

4 comentários:

  1. Ai adorei este texto, deu-me graça.

    Levou-me tmb a duvidar da minha sanidade mental também, porquê?
    Porque deu-me uma vontade de rir, e imagina eu no quarto sozinha a olhar para o ecrã e desatar a rir... x'DDD

    Mas achei graça como falaste do teu E.T, parecia que falavas de alguém que esteve a fazer-te companhia o dia todo. Deste-lhe vida, percebes o que quero dizer? xD

    ResponderEliminar
  2. oh alice até me puseste a mim a rir com teu comentário :)
    opa sim dei-lhe vida, e ele continua vivo, ali no armário a olhar para mim :$

    o que não escrevi é que às vezes dava por mim a falar com ele :$

    ResponderEliminar
  3. LLOOOOOOOOOOOOLL

    epa... o imortante é falar se é com coisa imóvel ou móvel isso é só um pormenor... xD

    mas essa cadeira parece divertida ahah

    bjus =)

    ResponderEliminar
  4. Bia,

    nem vou comentar xD
    sim a cadeira é muito fixe, não é do meu curso mas deve ser brutal, pelo que vejo

    ResponderEliminar