terça-feira, 16 de março de 2010

Tenho dias.. #4


... em que não páro mesmo.
Se bem que não parar era o objectivo, ultimamente mesmo que queira não tenho tido tempo para isso. Tinha pensado vir ao blog todos os dias, mas pelos vistos há dias em que tal não se torna possível, não por falta de "coisas" para escrever, mas falta de tempo para ligar o computador, e cá vir. Por isso, se não postar um dia é mesmo porque não parei e nem liguei o computador. (Só fico é "coise" que mesmo não parando, continue a pensar...parar de pensar não?!)

E agora, o próximo desafio é.. Provar que faço parte dos 80% e não dos 20% (que têm que "penar" para fazer parte dos 80%). Isto em relação ao que a professora disse hoje.

Por isso, resta-me treinar.. e fazer aquilo que tenho a fazer.
Isto para dizer que tenho tanto para fazer, mas... Tenho dias, em que preciso de descansar.
Hoje é um deles, preciso dormir as minhas 14h, afinal..
sou "um cuzinho de sono"

(logo conto como correu)

Sem comentários:

Enviar um comentário