domingo, 14 de março de 2010

Hoje o post #1


...é para a MELHOR, a minha gimm.

Porquê? Porque ela tem sido sem dúvida, desde catorzeoutubrodoismileoito, aquele ponto de abrigo, o refúgio. E nesta fase, mais que nunca. Mesmo com todas as adversidades que se puseram no caminho, ela não deixou nunca de me apoior, de me dar a sua companhia.
Amiga leal, defensora e convicta da nossa amizade.
Porque "quando penso no que a vida me deu, penso em pessoas como tu, que não ficam só dois ou três dias, como os conhecidos, mas ficam para sempre marcados no meu coração". Nunca me esqueci, do que me disseste nesse dia. Porque há pessoas que fazem com que valha a pena, há momentos que nos fazem sorrir, há palavras que mudam uma vida. Porque existes tu, porque te conheci, porque, apesar de tudo, tens permanecido sempre.
Porque todas as palavras são poucas e um simples P.S. chegava.
Vieste-me mostrar um outro lado da amizade, vieste-me mostrar o que era amizade, ensinaste-me "abrir o meu coração", contigo voltei a escrever.
As nossas palavras, o nosso refúgio, o nosso diário de bordo.
Porque cada letra, é um passo nesta viagem. Cada palavra um "escrever" a nossa vida.
E tu, nós, a escrita. Percebes-me como ninguem. Percebes cada palavra, sem nunca ouvires o tom com que digo. Percebes simplesmente, vês onde os outros não veem, e ages como ninguém. HOJE sinto que AR' és a GIMM, a minha GIMM. (e isso vindo de mim... é muito).

PS. Admiro-te.

3 comentários:

  1. Apaguei xDD
    Aquilo não era nada de mais.

    (em relação ao post, sim já fiz a minha parte, e mesmo assim por mais que diga que ja nao posso fazer nada, continuavam a fazer queixas. Enfim, são miudas de 14/15 anos)

    Este post arrasa, tá mesmo lindo *.*

    ResponderEliminar
  2. Ahh ok.

    Há pessoas que têm este efeito em nós =)

    ResponderEliminar
  3. abri o blog e vejo fotografia minha, espanto o meu.. sabes o que tu és ? tu és DEMAIS, aliás ultrapassas a palavra "DEMAIS". Por isso é que tu és a minha melhor amiga, eu gosto de ti tal como és, desde o inicio que me "apeguei" ao teu "tu". e tu fizeste o post dia 14 de Março, e o 14 tem tanto significado na nossa amizade, que mais parece uma VIDA, e não só o 14 temos frases, coisas, pequenas coisas nossas .. "AQUI SOMOS FELIZES"; "AR sem ti as pessoas não sobrevivem e eu sem ti não sei viver"; faltando todos os P.S; todas as cartas, tudo fica cá e não vai embora.. NUNCA.
    Volto a dizer vezes que forem precisas o "SEMPRE" não é muito.. Porque eu vou estar SEMPRE do teu lado mesmo que deixes esse coração fechar.. afinal de contas tornei-me tua amigga e a melhor amiga ainda tu estavas de coração fechado.

    I love you GIMM. Amo-te AR'

    ResponderEliminar