segunda-feira, 22 de março de 2010

E não é que... #3


...Hoje custou-me tanto a levantar de manhã.
Mas assim que pôs os pés na rua e vi o dia que me esperava minha expressão mudou automaticamente. Que bom sentir os raios do sol pela manhã. Deixar o casaco de penas de lado e seguir apenas com uma blusa. Passar pelo jardim e ver as crianças no parque. As árvores verdes, e o chão coberto de flores. Que visão logo a começar o dia. Que cheiro fresco. Que cheiro a Primavera! Confesso que este sol fez-me lembrar minha casinha.

Enfim, há-que valorizar as pequenas dádivas de cada dia. Porque são elas que vão fazer com que seja "o dia".



"Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores

Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho

Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim..."
(Meu jardim, Vander Lee)

3 comentários:

  1. Confesso que este sol fez-me lembrar minha casinha?
    Tu nãp estas na tua casa?
    Primavera é isso mesmo, sempre que penso em primavera lembro-me de paz, e sossego.
    Fica bem*
    beijos*

    ResponderEliminar
  2. Imagino o esforço que tens de fazer, porque estás longe de casa, estás "por tua conta". :S

    Mas por acaso tens razão, preciso que alguém para "admirar" a sua força de vontade... É como tu dizes, um "impulso" alguém que me contagie... x'DD

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Bgd! Bem tou a precisar...

    Em relação ao teu post, realmente parece que esquecemos de tudo, até dos problemas, do stress do dia-a-dia... Ja tinha saudades do sol! =D

    Que ele venha pra ficar! xD

    Bjs*

    ResponderEliminar