terça-feira, 9 de março de 2010

E não é que... #1


.. Ele, o Sol, voltou !
Ao fim de tantos dias de chuva, mau tempo e quando finalmente aprendi a gostar de chuva, ele volta. Foi só dizer-lhe que estava perdoado e lá vem ele, triunfante, resplandescente... Como só ele sabe ser. A sua verdadeira essência. Foi tão bom, voltar a sentir os seus raios na minha pele, aquele calorzinho aconchegante.. Há muito que ansiava a sua vinda...
E para aquelas mentes brilhantes que pensam que estou a ser metafórica e/ou irónica, desenganem-se. Estou mesmo a falar do Sol! O meu Sol!
Mas, agora sendo metafórica, talvez a vida seja assim mesmo, quando aprendes a gostar de algo, acontece alguma coisa que tenta impedir que continues, e muitas vezes mesmo, não continuas. O que tens a fazer? O Ser Humano tem a capacidade extraordinaria de adapatação. Por isso, um dia ao perderes o Sol, o teu Sol, só tens que te conformar, habituar e aprender a gostar do que ficou, a Chuva.
Se é fácil? Se esquecemos que alguma vez o Sol existiu? Claro que não é fácil às vezes é preciso andar à chuva, apanhar frio, ficar doente, mas e na minha opinião não se deve esquecer nunca nada (eu não esqueço). Afinal estamos em constante viagem. E tudo serve de ensinamento para a próxima passada. E depois o Caminho é feito por todos os passos que já deste, não podes apagar passos à tua viagem, à tua Vida, só porque num momento o tempo mudou (afinal... tudo muda).

Ps: Alice desculpa aí usar a música que também tens no teu blog, mas é perfeita e encaixa perfeitamente com tudo isto.

5 comentários:

  1. Ora essa, é na boa ^^,

    Eu tmb vou mudar a minha em breve, ahah x'DD
    (quando se diz, "o sol quando nasce é para todos", o mesmo digo da musica... "a misica quando se ouve, é para todos" xD)

    ResponderEliminar
  2. E que bem que sabe um pouco de SOL! xD

    Em relação ao teu comentário... pois espero bem que sim ;) enfim bgd pelo apoio ;P
    E sim, as boleias e os gelados a vilamoura tao prometidos =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Alice,
    pelos vistos parece que é isso mesmo .. Mas a mim, essa música veio pra ficar.

    K.G
    de nada ^^ E que venha essa carta então

    ResponderEliminar
  4. Sim, são músicas do tony :)
    As letras são um retrato da minha vida :\
    Obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar
  5. ok ;)
    então estamos combinadas :)
    Força pra ti tambem querida, pareces tambem não estar a passar um bom momento :/

    ResponderEliminar