segunda-feira, 14 de junho de 2010

Só pra dizer que .. #7


.. Hoje o dia merece ser assinalado, não o de hoje mas o que tem vindo a ser até hoje. Porquê? Porque desde 14 que o meu jardim ganhou mais cor. Vinha eu toda lançada para escrever umas palavras, mas parece que alguém pensa como eu (tipo gemea). Parece que esse alguém se antecipou e veio festejar comigo este dia. Ela antecipou-se. Sim, já sabem de quem estou a falar e senão sabem ... deviam saber (já falei aqui). Estou a falar dela, do 14, da gimm.
Bem, na falta de melhores palavras, e por ela ter mais jeito para isto que eu e porque eu admiro-a:


"Na vida tudo tem um senão.
Toda a amizade tem um deslize, toda a alegria tem a sua tristeza e todo o amor reconhece a sua fraqueza.
A nossa não tem qualquer excepção! Parece perfeita, aos olhos de quem a vê, mas aos olhos de quem a sente (nós) tem as suas arestas por limar.
Aqui, nesta coisa, trabalhamos muito com os verbos e devo dizer que conjugamos todos com distinção, desde o chorar ao rir, desde o amar ao sofrer, desde o saltar ao cair e passando também pelo esquecer ou até mais longe ainda pelo querer.
Em um ano e oito meses, tivemos muitos teste onde tirámos sempre nota vinte e um numa escala de zero a vinte, mas nesta amizade também ouve provas práticas, exigimos de nós próprias a força que em separado não existia, até que vimos que se corresse-mos os vinte metros barreiras lado a lado e unidas, nós ganhávamos a medalha de ouro e assim foi, hoje orgulhosamente erguemos a tão desejada medalha.
Com todas estas provas psicológicas e físicas, chegamos à conclusão e podemos responder à pergunta que o tempo nos propôs a responder e na qual fundamentamos a nossa tese: "Existe o sempre numa amizade?" ... Agora dou a resposta e acredito piamente que a minha MELHOR AMIGA e colega de estudo concorda, "Sim tempo! O sempre existe sempre. Nós SEMPRE nos ajudámos, nós SEMPRE acreditámos, nós SEMPRE ultrapassámos tudo, nós SEMPRE vamos acreditar no SEMPRE, porque concluímos com este estudo que melhor adjectivo para a nossa amizade é a palavra SEMPRE que segundo o Dicionário de Língua portuguesa quer dizer: Em todo o tempo; constantemente. 2. Afinal, na verdade. S.m. Todo o tempo passado ou futuro.".
Obrigado à minha colega e MELHOR AMIGA, por manter-se do meu lado e pela sua contribuição para a finalização de mais uma etapa deste estudo que mal começou"

por gimm 14.06.10


Já agora a música (...):




GIMM say what you need to say!


14 sempre '

Sem comentários:

Enviar um comentário