domingo, 27 de junho de 2010

Ah pois.. #3

Hoje como de há uns tempos para cá o tempo parou, simplesmente não vejo os ponteiros do relógio avançarem (e muito menos atrasarem), olho a parede que apenas desenha uma sombra, vejo a cadeira vazia, e uma multidão que anda sem parar à procura do primeiro lugar. Ninguém pára por um momento que seja, não pensam, sonham, não querem saber... Da pequena janela do meu mundo observo esse mundo e penso que não é aí que quero viver.
De boca fechada, voz calada, mãos atadas sinto o que é gritar em silêncio. E é por isso que gosto de escrever, não por achar que sou uma futura escritora ou que alguém se interessa/virá a ler o que escrevo, mas porque quando escrevo, o meu grito ouve-se, o silêncio vence e todas as outras vozes deixam de existir. Continuo a ser só eu, continuo de boca fechada, voz calada, mãos atadas mas o meu mundo atinge dimensões irreais.

Ps: Tenho perfeita noção que metade do que escrevo ninguém percebe.

4 comentários:

  1. Sim, lá nisso tens razão.
    Odiar é apenas mais uma forma de o ter na cabeça. --'
    Nem me apercebi disso.

    ResponderEliminar
  2. Escreve! Escreve muito! Escreve pouco!.. escreve o necessário para que te possamos ouvir.. gritar!

    Eu oiço, ela(e) ouve, nós todos ouvimos... =)

    ResponderEliminar
  3. Eu pelo menos gosto do que tu escreves nota-se que é sentido...
    E realmente tens toda a razão.

    beijo
    Fica bem*

    ResponderEliminar
  4. como eu percebo esse "ps".
    I need you gimm, I NEED YOU! :'(

    ly

    ResponderEliminar