domingo, 20 de junho de 2010

Desafio #2

A sakura desafiou-me a contar 6 coisas que provavelmente não sabem sobre mim:

1 - Quando era pequena ofereceram-me diários (o que provavelmente foi origem desta "pancada".
2 - Enjoei de chocolate com caramelo e alface.
3 - Quando estou triste oiço músicas ainda mais deprimentes.
4 - O que tenho em mais abundância no meu quarto são livros.
5 - Tenho passar as férias a treinar meu ouvido musical.
6 - Oiço a rádio mais ouvida da internet.

Desafiar seis blogs:
Não sou muito deste tipo de desafios, por isso não vou nomear ninguem, sintam-se na liberdade de se sentiram desafiados.

3 comentários:

  1. Bom o que gostava...

    1 - Aprender linguagem gestual e mais línguas estrangeiras
    2 - Visitar pelo menos um país de cada continente.. mas conhecer vários na Europa
    3 - Ter um negócio próprio ... um quiosque xD
    4 - Escrever um livro a contar a minha vida (mas não publicá-lo)
    5 - Conseguir desenhar um círculo perfeito (que para mim é o ícone de perfeição, mas não gostava de ser perfeita lool)
    6 - Fazer algo que marcasse a diferença (de que modo não sei.. ainda procuro..) =)

    É difícil dizer coisas que já não saibas xD
    Mas ficam aí umas curiosidades =P

    ResponderEliminar
  2. Podes querer que é dificil, tive pensar muito antes escrever até porque a maioria dos meus visitantes são pessoas que me conhecem bem :)

    ResponderEliminar