domingo, 13 de junho de 2010

Ah pois.. #2




.. Entrei à pouco de férias, mas creio que um ciclo que chega ao fim, teve um meio e um início e este não fugiu à regra. Não vou nem tão pouco mais ou menos contar tudo aquilo que foi ou deixou de ser. Simplesmente escrever algumas palavras que merecem ficar gravadas. Porque como em tudo há sempre algo que deixa marcas. E este ano ficou marcado. Marcado por momentos, por pessoas, por sonhos, vontades, esforços, alegrias, tristezas, emoções... Se eu disser que foi o ano que eu tinha vindo planeado há muito, estaria a negar-me a mim mesma. Não foi de todo o ano que alguma vez tivera imaginado. Desde o primeiro momento, desde as escolhas, desde a saída das colocações... Desde essa altura, mudanças atrás mudanças, adaptação a tudo e todos, a todas as mudanças, a tudo o que me rodeia, todos com que convivo. Mas a vida é assim mesmo, uma constante mudança.
E hoje, depois de ter passado por essa roda viva, posso parar e pensar que ... não podia ter sido melhor imaginado. Porque .. "Tudo vale a pena.. se a alma não é pequena". Se valeu? Valeu!

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que foram e deixaram de ser, que foram e são e que não eram mas passaram a ser. A todos por acreditarem em mim e darem-me oportunidades quando nem eu acreditei em mim. Por todos aqueles que comigo viveram estas mudanças e permaneceram e aqueles que não permaneceram mas ajudaram a mudar. Por todos aqueles que de uma forma ou de outra mais tarde foram sendo pequenas peças neste grande puzzle. Por todos aqueles que fizeram parte do passado, o meu passado, da mudança e da "nova vida". Àqueles que mesmo sem saberem sempre estiveram presentes. À turma 3. Aos da casa dos filmes.
Há pouco tempo disseram-me: " Foste a grande revelação". Se o fui foi por todos vocês. Sei bem que provavelmente nem metade vão ver este texto, mas .. espero um dia ser capaz de agradecer tudo aquilo que foi feito por mim. Porque o que sou hoje, devo ao passado e a todos quanto passaram por mim. O meu muito Obrigada !

Ps. Curioso ou não acabo de escrever o post ao som de:

"Now I've had the time of my life

No, I've never felt like this before

Yes I swear it's the truth

And I owe it all to you"


Só posso concluir que: "Desde que vim para RM, a minha vida virou um filme".
(Personagem já eu era :p)

*Foi/é assim que escrevi/escrevo neste livro que é a minha vida!

2 comentários:

  1. "Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que foram e deixaram de ser, que foram e são e que não eram mas passaram a ser"

    Espero encontrar-me nesse grupo de pessoas ^^ eu sei que sim =P

    bjiiinhos =)

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim Bia, sabes bem disso :)

    ps. Nem acredito deste-te ao trabalho ler tudo ;o

    ResponderEliminar