quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desafio #1

Há uns tempos tinham-me feito um desafio, mas na altura não o fiz porque não tinha blog, ou melhor, fiz mas não postei em lado nenhum e como tal já não me lembro do resultado, mas como achei interessante vou voltar fazê-lo.
O Desafio consiste em:

Abrir um livro ao acaso na página 161, ir até à respectiva linha 6 a contar do fim e colocar essa frase no nosso blogue.

A frase que me calhou foi:

" No entanto gostaria de ter sabido o que mudara, como mudara, o que afectara."

O livro foi tirado ao calhas da estante e é " Os Filhos do Afecto" de Torey Hayden

* Sintam-se convidados a fazê-lo.

4 comentários:

  1. olha a sensação é fantástica, estou super feliz. ^^

    ResponderEliminar
  2. " A Mente Universal é não só inteligência, mas também substância, e essa substância é a força de atracção..."

    Livro "O Segredo" .. foi o que estava à mão =P

    ResponderEliminar
  3. Lilas ainda bem

    Bia,

    quem diria e que frase ne? :p

    ResponderEliminar
  4. Mas por acaso acho piada isto do livro xD

    ResponderEliminar