sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coisas que não percebo..#3

... Não percebo porque algum dia disse-te um simples olá. Não percebo o porquê do elevado número de conversas. Não percebo esta ligação que se foi criando tão rápido e em tão pouco tempo. Não percebo como há tantas coisas que não percebo.. em ti. Sinceramente não percebo e acho que prefiro continuar assim. Porque de uma maneira tão inconscientemente consegues pôr-me a sorrir, consegues distrair-me e apesar de tudo (e que é muito) eu esqueço e és apenas alguém desse lado que me faz sentir.. viva (?)

5 comentários:

  1. Pois... há vezes que não vale a pena tentar perceber.. =/

    ResponderEliminar
  2. Afinal não entendi nada o que tentas dizer...
    Mas escreve que gosto de ler apesar de a maior parte das vezes não entender.

    ResponderEliminar
  3. Na barra 'navbar', diz 'seguir'. É aí :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por seguires e não tem mal. Já me perguntaram imensas vezes onde se seguia, acho que é mais comum seguir no link acima dos seguidores. Tenho que acrescentar ao blog essa aplicação. E gostei do teu post causa uma certa confusão, mas acho que essa confusão se deve ao facto de ser sobre ti, por isso só tu compreenderás por inteiro o que queres dizer.
    Um beijinho **

    ResponderEliminar
  5. opinar/criticar (ou devo dizer, português todo?) nunca foi o meu forte! xD

    ResponderEliminar