domingo, 25 de abril de 2010

Ultimamente Aprendi que #7


.. O mundo é mesmo pequeno
Hoje ao fim de muito tempo (re)encontrei alguém que passou na minha vida e com a qual perdi contacto (infelizmente). Mas.. foi a prova de que não é uma questão de tempo, mas de que como são pessoas e com que intensidade se vive cada momento. Porque hoje, ao fim de 6/7 anos re(encontrei) alguém e tudo permanece igual. A cara, a maneira de falar, o seu jeito, é incrivel como o tempo passa e parece que nem passou por nós, quando a pessoa que se era continua a ser. (Apesar de tudo o que passou durante esse tempo, é como se não tivesse alterado nada).

Assim que entrei no autocarro, vi e pensei "Deja vu?" . Voltei a olhar e levei até à próxima paragem a pensar se seria mesmo. Aquela pessoa não me era estranha. "Estarei eu ainda a dormir? Não.. Eu conheço aqueles olhos". E foi então que antes que voltasse a partir, viro-me para trás e pergunto: "Desculpa lá, mas não te chamas D.?" Ao que me responde: "Sim". E eu: "Ahhh eu sabia, eu acho que te conheço" E apartir daí a conversa desenrolou-se pelo resto da longa viagem. A viagem terminou e cada um voltou a seguir o seu caminho..


E foi assim, que ao fim de 6/7 anos, (re)encontrei alguém.
E bastaram apenas 4 horas para me aperceber
Não importa quanto tempo passa, Há coisas que nunca mudam.

Ps. Não sei se algum dia encontrarás meu blog, mas espero que não te importes que eu tenha usado tua foto!
Fotografia com direitos de autor.

5 comentários:

  1. Oh lá... Mas quem será?
    Quem será o pai da criança? Ahahahahah!!!
    Na brinca...

    Agora a sério, quem é esse personagem, hum?
    xD

    ResponderEliminar
  2. Lilas,

    é apenas um amigo, conhecemo-nos há anos numa viagem e desde então perdemos o contacto.
    é sempre bom rever amigos e ver que há coisas que nunca mudam

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é verdade.. o mundo é mesmo pequeno... também já me aconteceu encontrar pessoas que já não via à bués...
    E é sempre bom sabermos que apesar de tudo as pessoas continuam as mesmas... :)

    Eu por mim,,, podia ser já amanhã =P mas quem?
    Pois, nem eu sei.. =D

    bjiiinhos =)

    ResponderEliminar
  4. é isso mesmo bia.

    quem? ahahah eu ? :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Podias ser tu... :)
    É sempre bom (re)encontrar-te ahah ^^)
    Tenho saudaditas tuas =(
    É a vida... tu lá eu cá... mas sempre juntas =)

    bjuus amiga <3

    ResponderEliminar