segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tenho dias.. #8


.. Em que consigo ficar parva com o que vejo/oiço.
Acho imensa piada quando as pessoas dizem "ahhh sim sou muito liberal, cada um faz o que quer e é como quer. Não me faz impressão nenhuma.
Mas depois, basta acontecer alguma coisa fora do normal, daquilo a que as pessoas chamam normal, basta alguém simplesmente não seguir essa moda, essa tendência, ser diferente, pensar diferente, viver diferente.
E... essas mesmas pessoas ficarem chocadas e dizerem: " ee.. que horror! Eu não conseguia, eu não acredito. "
Ao menos eu quando gosto gosto, quando não gosto não gosto, sei o que quer e se por acaso não sei, sei aquilo que não quer. É preciso saber dizer sim e não consoante a situação. E meus amigos, posso não concordar com algo (é legitimo e acontece a toda a gente), mas não é por isso que vou ter algo contra (não é necessariamente obrigatório) e vou "marcá-la".
Há uma coisa fantástica chamada RESPEITO e outra ACEITAÇÃO (sim já são duas coisas). Não vives bem com elas? Então seria uma boa altura não? Eu respeito, agradecia que também me respeitassem.
Só assim em resumo: Acho piada que num mundo que se diz tão liberal e depois essas mesmas pessoas terem uma mente tão fechada. E já agora, acredito que não perceberão o que quero dizer. Talvez.. Nunca percebam.


Pois é, SOU DIFERENTE,

E daí?

1 comentário:

  1. mai nada xD
    se nos cremos liberais.. é liberais para tudo.. não é para aquilo que dá "mais jeito"!! -.-'

    Ps: eu não me considero tão liberal u.u
    bju*

    ResponderEliminar