quarta-feira, 14 de abril de 2010

E não é que... #6


.. hoje quando andava na minha viagem infindável no metro, olho para a frente e vejo um casal. Que tem isso de especial perguntam vocês. Ora, ele era branco e jeitoso e ela de cor e nem por isso. (Sim e daí?) Daí que volto a olhar e ele estava a mimar-lhe duma maneira tão especial que me chamou atenção, então observei melhor. Lá estavam eles sentados no banco, depois levantam-se e entram no metro. Ela agarrada ao braço dele e ele indicando o caminho indo à sua frente como guia protector. No metro sentam-se lado a lado e as mãos procuram-se mutuamente. Foi então que olhei para a expressão dela e reparei que ela..era cega.

Pensei nisso o resto da viagem, porque achei aqueles pequenos minutos uma demonstração de amor lindíssima. Afinal (talvez) Não importe nem a raça, nem a doença, nem fragilidades de cada um, mas sim o equilibrio que os dois encontram juntos.


E é por estas pequenas coisas que vejo que vale a pena amar !

7 comentários:

  1. Ohhh, concordo plenamente contigo AR! *o*

    ResponderEliminar
  2. (refiro-me ao teu post) x'DD

    E em relação ao comentário que me deixaste... Até tenho medo do que essas páginas podem vir a trazer. :X

    ResponderEliminar
  3. Lindissimo!
    São estas coisas, que vemos no nosso dia a dia, que nos deixam a pensar horas a fio... *.*

    ResponderEliminar
  4. Alice,

    acredita que sim tudo há-de correr pelo melhor. depois a próxima página é um mistério, quem sabe se não te surpreendes :)

    Kristy,
    nem imaginas foi mesmo lindo de se ver. cena mesmo de filme, e sim fiquei pensar nisso

    ResponderEliminar
  5. =')

    Sim.. dá que pensar.. as emoções que simples gestos nos transmitem :)

    É bom reflectir sobre esses pequenos gestos.. para ainda mais valor aos seus significados...

    =)*

    ResponderEliminar
  6. Fogo, até eu fiquei...
    Uma história perfeita e ao mesmo tempo talves não.
    é tão bom quando duas pessoas se amam assim, é que depois o resto não interessa, como tu disseste e muito bem "Afinal (talvez) Não importe nem a raça, nem a doença, nem fragilidades de cada um, mas sim o equilibrio que os dois encontram juntos."

    Achei uma história emociante e perfeita ao mesmo tempo.

    Haja Amor*
    God Bless

    ResponderEliminar