sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tenho dias.. #2


.. em que estou tão cansada!

Hoje é um desses dias. Cansada não por algo em particular, mas de tudo em geral. Cansada da rotina, de estar longe e hoje de ter dores nos músculos...
Realmente é verdade que quando se deixa de ter/fazer uma coisa, quando se (re)começa o corpo ressente. O meu corpo ressente.. Cansada de não ter o tempo que tinha, as mensagens que tive, as pessoas que já fizeram parte. Há dias que cansa(-me) tentar mudar. E se pudesse parava o tempo e voltava atrás.


"Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isso que me traz sempre desvairada, incompatível com a vida que toda a gente vive." Florbela Espanca

1 comentário:

  1. =S
    As mudanças são sempre tão dificeis!... Mas mais tarde ou mais cedo todos vams ter de passar por elas... Força! ;)
    Em relação ao seguires o meu blog, acho que já pus lá na barra lateral a cena do "seguir"... penso que por ali dê...
    beijinhos**

    ResponderEliminar