terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente, irão com certeza perder o futuro" John Kennedy

Porquê o blog agora? Porque há alturas em que temos que inovar, criar, mudar, mesmo que involuntáriamente. Nesta fase da minha vida, em que ocorreram imensas mudanças, a minha vida mudou completamente, senti necessidade de escrever num blog, em parte para me manter em contacto com pessoal que desde sempre fez parte da minha vida.

Ps. O que eu escrever no blog poderá ser baseado em factos reais ou simplesmente ficção. Podem comentar apenas não escrevam meu nome verdadeiro (para quem me conhece, obviamente)

1 comentário:

  1. Oi, percebo vocé perfeitamente... eu tambem criei um blogue pelas mesmas razões que vocé, pelas mesmas razões isto é... precisava de escrever tudo o que sentia, passar tudo o que tinha na cabeça para algum lugar, Ajuda bastante

    Beijo*

    ResponderEliminar