quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tenho dias.. #1



... em que me apetece escrever(-te).

Para mim escrever é mais que juntar palavras e formar frases. Escrever é muito mais que (re)produzir frases bonitas, procurar palavras "caras" e encontrar adjectivos raros com o propósito de impressionar, sensibilizar, motivar, magoar (seja o que for).. Escrever é conseguir transpôr por palavras emoções. Aquilo que se sente, que se vive... E isso, nem todos conseguem. Os que conseguem fazem arte, talvez possuam um dom (não sei). Sei que um dia pensei conseguir fazê-lo, escrevia tão naturalmente, que os dedos "fugiam" pelo teclado, constantemente inspirada, cada palavra ganhava um significado que nem eu conseguia descrever. Na escrita exprimia-me e fazia dela o "nosso diário real".

Agora? Escrevo por escrever, os dedos continuam a percorrer o teclado, mas desta vez em vão, cada vez que o faço parece não fazer sentido, falta-me inspiração, motivação, falta-me algo...


Hoje sinto que...

...perdi a "minha melhor parte"

4 comentários:

  1. Oi :)
    Adorei seu blogue, muito profundo tal como eu gosto :D
    Volto mais tar para ler as todas as suas postagens .
    Beijo*
    Fique bem*

    ResponderEliminar
  2. Ah, ainda bem que meu blogue ajudou.lhe :)
    Passe la sempre qe qiser :D

    Beijo para vocé

    ResponderEliminar
  3. Passando pra lhe desejar um optimo fim-de-semana*
    Beijos*

    ResponderEliminar