terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coisas que não percebo..#4

... os jantares, as saídas à noite, os programas do pessoal de hoje em dia.
Ok, sei que sou muito caseira e muitas vezes prefiro o conforto do meu lar, mas no outro dia uma colega fez anos e eu pensei que até seria uma boa oportunidade de sair, conviver com o pessoal e até divertir-me um bocado. Diverti-me? Não posso dizer que não. Convivi? É relativo. Porque não percebo o porquê de no jantar ao meio da mesa estar um alguidar (enorme) de sangria. Assim como todos aqueles jogos à volta da mesma, e ainda chegar às 22horas e já estar a dar cabeçadas na parede. Não entendo onde está diversão de ficar a ver turvo, andar "à cavalo", a cair pelo chão e não se lembrar do que se faz/diz. Mais... Não entendo a diversão de vomitar tudo aquilo que se ingeriu...

Porque para mim o conceito de diversão é muito mais que isso.
E ir a jantares não tem haver com conhecer os vomitados dos outros, mas eles próprios.
Por enquanto vou continuar com minha opinião em relação a este assunto,
pois ainda ninguém me conseguiu mostrar que esse conceito é melhor que o meu!

4 comentários:

  1. uau vi-me no teu texto. eu sou muito assim. eu acho desnecessário embebedarem-se, até escrevi uma "pseudo-crónica" sobre isso. qual é o divertimento de no dia a seguir nao se lembrar de nada, e de na propria noite fazer figuras. eu gosto de sair e gosto de ficar em casa também. saio rarissimas vezes porque detesto as juventudes de hoje em dia que só se quer embebedar e não divertir-se.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo totalmente o teu texto... Descreves-te na integra tudo aquilo que eu tambem penso.

    Infelizmente, hoje em dia, não há muitos jovens que pensem assim! =/

    ResponderEliminar
  3. Ya... Tipo eu bebo confesso, mas chaga a um limite e paro. Mas há um colega meu que fica de tal maneira que nem se lembra das coisas que fez, cada vez que sai embebeda-se e vomita, ÓBVIO!

    Eu nos meus anos aprendi a lição, nao gostei nada do que passei. :X

    É como tu dizes, não é a beber que nos divertimos... :D

    ResponderEliminar
  4. é bom saber que ainda há quem pense como eu.
    eu sei que sim, e k. e alice é por isso que nos divertimos sempre que saimos :p

    ResponderEliminar