quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Alimentação #1


.. um dos 3 lemas. Há quem diga que quando se vai estudar para fora a alimentação descamba por completo, optando-se maioritariamente pelos fast food, outros ainda dizem que cozinhar para si próprios não tem piada. Pois eu não sou de nenhuma dessas opiniões, porque há sempre coisas práticas e rápidas que se podem fazer, e porque a comida que melhor me sabe (sem ser a da mãe) é a minha. Não há nada melhor que cozinhar para nós próprios. Como tal (e porque agora devem estar curiosos, de o que será que eu cozinho) vou iniciar esta rubrica, onde e quando achar relevante direi o que cozinhei. Caso o feedback seja positivo e tenham alguma pergunta, sintam-se à vontade. Porque eu na cozinha...


Começo já com uma refeição.
Almoço de sábado:
Peixe, batata, bróculos cozidos acompanhado de sumo de laranja natural. Por fim 3 rodelas de abacaxi.


Numa palavra: Saudável :)

3 comentários:

  1. eu também ando sempre por esses caminhos. eu não nasci para ser gorda, não que tenha algo contra isso; não nasci para fast food e carne, nunca gostei e por isso sou vegetariana á cerca de 3 meses e sempre adorei bróculos e agora tenho comido cada vez mais. (: muitos cozidos, legumes, cereais e frutinha o que eu sempre adorei

    ResponderEliminar
  2. eu quando comia "carnes" adorava uma filete de bacalhau cozido, com batatinhas, bróculos e couve flor ou então arroz de ervilhas com dourada grelhada. a sobremesa ficava-me ou pela maça verde ou por uma tangerina. nesta época de frio as tangerinas e laranjas ajudam-nos a estar longe de constipações e gripes

    ResponderEliminar