sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vida


A vida são dois dias, dizem alguns. A vida é eterna. A vida.. O que é a Vida? Muitas vezes o tempo passa, apenas assim mesmo, passando, não com grandes voltas, não com grandes emoções, não com grandes momentos, não com grandes acontecimentos, apenas passa, passando, porque é assim que ele funciona. E a vida passa com ele. Mas.. serão apenas dois dias, será para sempre, será .. ? O que é? Há perguntas que não necessitam que se procurem respostas, apenas e só porque elas não existem. Mas .. uma coisa eu sei que existe, a minha vida e o tempo que ela tem. Apesar de nem sempre ter grandes momentos, acontecimentos, tudo, teve-os. Com todo este tempo aprendi a dar importância às pequenas coisas, aos pequenos momentos aqueles que marcam a diferença. Porque não são necessárias "grandes coisas" e as grandes pessoas tenho-as comigo. E juntas conseguimos tudo, todos os momentos, todas as emoções, todos os pequenos grandes momentos! Tudo aquilo que fez a diferença, tudo aquilo que me permite dizer que vivi, cada dia que passou. E que continuo a viver!

'Because the best thing in life aren´t things.' =D

Ps. o bolo foi de chocolate, mas não o da figura :p

1 comentário: