domingo, 16 de maio de 2010

Só pra dizer que .. #3

... Estou animada ! Tive os melhores 5 dias que alguma vez podia pedir. (mesmo estando chuva, que dias maravilhosos).
Porque só há uma coisa que me deixa de sorriso na cara, que me faz esquecer tudo, que me faz aceitar quem sou e o que faço aqui, que me faz poder ser feliz. Mesmo apesar de muitas vezes não compreender, ter recaídas e ficar (com menos) esperança. Só há uma coisa que me enche verdadeiramente, e que dá sentido a tudo.

"Una granda senyal" (8)

Ps. Aii tenho que aprender dançar sevilhanas, pra não voltar a acontecer o que aconteceu xD

E agora sim: "si si vamos a madrid" 2011 lá estarei !!

3 comentários:

  1. Concordo com todas as tuas palavras! :D

    Pois se calhar é isso, não estou a mudar... Mas sim a libertar-me.

    Eu tenho assuntos a resolver no qual tenho receio... Como posso eu afastar-me de uma pessoa, sem a magoar?
    Se bem que ela já me magoou, mas eu não quero descer ao seu nivel.. Como posso eu afastar.me dela? Ela é daquele tipo de pessoa que falei... Falsa.

    ResponderEliminar
  2. Alice,

    depende do grau de aproximaçao que tiverem.
    mas acho que se nao queres magoar talvez seja melhor, ires afastando-te aos poucos. ou .. seres directa e frontal e dizeres aquilo que pensas e que queres. secalhar esta segunda vai magoar mais.. mas.. pelo menos foste directa e sincera. se te fores afastando aos poucos a pessoa vai perceber que não queres a sua companhia, mas podia ficar a pensar porquê.
    no meu caso, eu seria directa e optaria pela 2.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem queridaa :)
    Não pode ser so tristeza, fico contente por ti *
    beijo

    ResponderEliminar